Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Humorista Gustavo Mendes termina namoro de cinco meses com ex-fã. Conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Roussef, o mineiro assumiu o relacionamento no fim do ano passado

08

O humorista mineiro Gustavo Mendes, de 31 anos, conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Roussef, terminou o namoro de cinco meses com o seu conterrâneo, o ator Paulo Guerra, de 29. Quem apurou que o relacionamento chegou ao fim de forma pacífica, mas o comediante já deletou todas as fotos com o ex do Instagram e atualizou seu perfil na rede social: ”Um jovem solteiro, 31 anos, provavelmente o melhor partido de Guarani-MG. Comediante, ator, redator, apresentador e diretor”.

Gustavo anunciou o namoro no último dia de 2019 ao postar uma foto ao lado de Paulo com um recado para seus seguidores. “Feliz ano novo! Em 2020, faça um grande favor a si, TRATE DE SER FELIZ!”. Na ocasião, Paulo postou a mesma imagem e não poupou elogios ao então namorado. “Você é sinônimo de amor, paz, serenidade, admiração, força, inteligência! Bora viver os melhores dias de nossas vidas.

Os dois se conhecem há três anos e Paulo era um fã do trabalho do humorista, sempre interagindo com ele nas redes sociais e elogiando seus projetos.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também