Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Juliana Paes sobre cachos: “Nunca consegui emplacar minha cabeleira natural em uma novela”. Atriz fez uma live em seu Instagram para contar como faz para cuidar dos cachos

001

Juliana Paes tem ganhado elofgios por dividir com os seus seguidores do Instagram sua cabeleira cacheada. A atriz fez uma live para contar como faz para tratar os cachos.

“Meu cabelo acorda amassado e totalmente sem forma. A única maneira de voltar a forma é umidificar”, disse ela, que costuma hidratar os fios com azeite.

Ao ser questionada o motivo de nunca usar os cachos em suas personagens, ela disse que colocou como meta tentar convencer a produção de sua próxima trama a deixá-la usar seus fios naturais.

“Eu nunca deixei de usar meus cachos, mas uso eles mais quando estou em casa e em eventos familiares. Nunca consegui emplacar minha cabeleira natural em uma novela. O cabelo cacheado selvagem que nem o meu não dá continuidade, um dia está para cá e outro para lá, é difícil dar continuidade. Mas juro que vou tentar emplacar meu cabelo natural em um novela.”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também