Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Éramos Seis- Lola e Alfredo se reencontram após 10 anos! Penúltimo capítulo será marcado pelo retorno do rapaz a São Paulo depois de uma década viajando o mundo

14

Uma década se passa em Éramos Seis. Lola (Gloria Pires) está casada com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e agora tem uma netinha, Cecília, filha de Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha). Julinho (André Luiz Frambach) segue afastado da família, morando no Rio de Janeiro, e ela já se conformou com isso.

A felicidade da matriarca só não é completa pois Alfredo (Nicolas Prattes) ainda está longe e lutando na Segunda Guerra Mundial. A entrada do Brasil no confronto só a deixa mais angustiada. Afonso tenta consolar a esposa:

“O mundo está em guerra, Lola, mas isso não quer dizer que o Alfredo não esteja vivo.”

E ele está certo. Alfredo está vivo e no capítulo desta quinta, dia 26, mãe e filho terão um emocionante reencontro.

É dia de comemoração! A vernissage de Justina (Julia Stockler) é um grande sucesso, e Lola não poderia deixar de estar presente. Vendo uma pintura que retrata a casa de Itapetininga, ela visita o passado e recorda a época em que seus filhos eram crianças e estavam juntos dela.

“Meus filhos gostavam muito de brincar ao redor desta árvore. Alfredo então se machucava a torto e direito neste quintal, levado que só. Ah… Hoje estou pensando muito nele, muito.”

Enquanto ela admira o quadro, um homem se aproxima pelas suas costas e comenta:

“Eu lembro desta árvore, casa da minha avó em Itapetininga, dona Lola.”

Lola se vira emocionada. Não é uma ilusão, é Alfredo, em carne e osso, que está diante da mãe. As marcas da guerra estão em uma cicatriz no rosto, mas ainda é o mesmo Alfredo de antes.

“Alfredo, meu filho! Meu filho!”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também