Aracaju, 28 de março de 2024

Fernanda Paes Leme sobre coronavírus: “Hoje acordei melhor”. Atriz relata estado de saúde 12 dias após primeiro sintoma de Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
0003

Fernanda Paes Leme, uma das primeiras celebridades diagnosticadas com Covid-19, usou seu Instagram para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde, nesta quinta-feira (26), exatos 12 dias após sentir os primeiros sintomas de que tinha sido contaminada em meio à pandemia de coronavírus. “Hoje acordei melhor”, afirmou a atriz de 37 anos.

“Reta final dos sintomas do corona e agora já sentindo alguns efeitos que podem ocorrer após a doença. Já são 15 dias em casa, 12 dias depois do primeiro sintoma, isolada e sozinha”, lembrou ela.

Fernanda falou sobre as mudanças que a Covid-19 trouxe e a necessidade de manter o pensamento positivo. “São altos e baixos tanto físicos quanto emocionais, mas saindo de uma experiência e ao mesmo tempo continuando nela. O isolamento não acaba, nem as dúvidas, a fé, o cuidado e o pensamento positivo. Vamos juntos, mesmo distantes. Obrigada pelo carinho e preocupação”, desabafou.

Amigos da atriz deixaram mensagens de apoio para ela no post em que faz uma selfie sentada no chão. “Fique bem, Fepa! Torcendo para sua recuperação, já já 100%”, disse Larissa Manoela, enquanto Nanda Costa deixou um emoji de coração.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também