Aracaju, 28 de março de 2024

Paulo Vilhena está com sintomas da Covid-19 e fala sobre isolamento: ‘Controle emocional’. Ator contou ao Gshow que teve perda de olfato e paladar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1002

Paulo Vilhena está em São Paulo com suspeitas de ter contraído o novo coronavírus. Mas como os sintomas, segundo ele, são leves e não o deixaram abatido, o ator de 41 anos contou ao Gshow que decidiu não procurar ajuda em um hospital para não correr o risco de contaminar outras pessoas. Ele está em isolamento domiciliar há 12 dias.

“Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar.

“Um amigo médico (Arie Carneiro, Urologista do Centro de Oncologia do Hospital Albert Einstein, e amigo de infância), que testou positivo (para o novo coronavírus), falou que é bem possível que eu tenha contraído”, disse o ator.

“Dentro da situação em que estou, sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados”, completou o artista, que tem como companheira a cachorrinha Conceição.

Seguindo recomendações de amigos da área da saúde, ele avisa que está conseguindo manter o equilíbrio nesse período de quarentena: “Converso com médicos que me tranquilizam. Nos primeiros dias, como a gente não tinha muita informação, deu um susto, mas não posso me desesperar, me abalar a ponto de sair correndo para um hospital. Mantenho o controle emocional ouvindo muita música e abraçando a Conceição, rezando pela recuperação do mundo.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também