07/04/20 - 06:54:44

Superintendência Regional do Trabalho – SRTb/SE oferece mais serviços à população

A Superintendência Regional do Trabalho em Sergipe – SRTb/SE, por meio da Inspeção do Trabalho, passou oferecer à população, a partir desta segunda-feira (06/04/2020), o serviço de plantão de orientação trabalhista e de coleta de denúncias por telefone, por conta da epidemia da COVID-19.

 O serviço, que antes era prestado de maneira presencial e demandava o deslocamento do cidadão até a sede da SRTb/SE, está disponível nos dias úteis, das 09h às 17h, e está a cargo dos Auditores-Fiscais do Trabalho lotados na SRTb/SE.

Por meio desse canal de atendimento é possível esclarecer dúvidas sobre medidas de proteção a serem utilizadas nos locais de trabalho, bem como obter respostas para questionamentos acerca das regras aplicáveis aos contratos de trabalho durante a pandemia. Em breve será lançada também ferramenta on-line de atendimento, que ficará disponível no portal de serviços do Governo Federal – Portal Gov.br.

Os pedidos de Mediação Coletiva podem ser protocolados das 8 às 12h na sede da SRTb/SE.

A Superintendência Regional do Trabalho em Sergipe – SRTb/SE  continua  prestando os serviços à sociedade por TELEFONE das 9h até às 17h, pelo SITE: www.gov.br/trabalho  e pelo E-MAIL: [email protected] conforme contatos abaixo:

SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO EM SERGIPE

ATENDIMENTO DAS 9 às 17h

 SERVIÇO 

COMO SOLICITAR 

HABILITAÇÃO

AO SEGURO- DESEMPREGO

E RECURSO

DO SEGURO- DESEMPREGO

        TELEFONES:  3198-3250

      3198-3292/  3198-3261/ 3198-3263

    99930-1717/ 99892-5180/ 9841-6864

Ou  através do aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” na aba “Benefícios”  através do site gov.br/trabalho. 

DENÚNCIAS E ORIENTAÇÃO TRABALHISTA

        TELEFONES:  3198-3265

                               98810-7686

CTPS DIGITAL 

          TELEFONE: 3198-3251

 Ou aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou, pela internet, site: gov.br/trabalho. 

MEDIAÇÃO

E

REGISTRO INSTRUMENTO COLETIVO

       

            PROTOCOLO DAS 8 ÀS 12H

Os pedidos continuam sendo recebidos através do site: http://www.mte.gov.br/sistemas/mediador/ .

RAIS 

E

CAGED

   TELEFONES: 3198-3292 / 99930-1717

Plataforma GOV.BR – na pesquisa digite a informação desejada. Ex: solicitar RAIS ou  CAGED, solicitar alteração RAIS ou CAGED

Empregador WEB 

TELEFONES: 3198-3250/ 3198-3263/ 3198-3261

                   3198-3292/ 99892-5180/ 99841-6864

                    99930-1717

 

    E-MAIL: [email protected]

     O PROTOCOLO FUNCIONA DAS 8H ÀS 12H

Da assessoria