09/04/20 - 14:12:10

Amintas afirma que o “vereador Nitinho não quer trabalhar”

A informação divulgada pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Josenito Vitale, o Nitinho (PSD), de que só realizará Sessões on-line caso haja convocação extraordinária feita pelo prefeito Edvaldo Nogueira, irritou alguns vereadores, entre eles o vereador cabo Amintas.

Amintas usou as redes sociais para dizer que há um grupo de whatsapp dos vereadores, onde eles teriam manifestado o desejo de realizar a sessão remota, porém ele “não quer trabalhar”, diz cabo Amintas.

O vereador explica que “as sessões da Câmara de Vereadores podem ser realizadas de forma virtual, não vejo problema em relação a isso, faço reuniões com minha equipe constantemente através de vídeo conferência”, explicou.

Amintas conclui afirmando que “ele é o único que pode decidir, mas ele não quer trabalhar”. “Só que o presidente da Casa é o único que pode convocar as sessões, mas ele, Nitinho, não quer trabalhar. Nós temos projetos importantes para serem votados, inclusive, que tratam da covid-19. Nós, vereadores continuamos trabalhando e queremos a volta das sessões de forma virtual”, disse Amintas.

Com informações da assessoria