Aracaju, 29 de março de 2024

‘Encontro com Fátima Bernardes’ volta à programação da Globo com participações de Ana Maria Braga. Após quarentena por causa do novo coronavírus, atração volta à TV

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

O Encontro está de volta à programação da Globo a partir de segunda-feira, 20/4. Após a quarentena devido ao novo coronavírus, Fátima Bernardes retorna ao comando da atração e conta com uma presença especial: Ana Maria Braga. No ar de segunda a sexta-feira às 10h45, o matinal traz exibição de edições especiais das receitas clássicas do Mais Você. Antes do retorno, Fátima e Ana Maria farão um aquecimento em uma live nas redes sociais do Gshow. Confira os detalhes:

Após um mês de quarentena, o Encontro com Fátima Bernardes volta à programação na próxima segunda-feira, dia 20. Com as novas rotinas já se organizando nas casas dos brasileiros, a Globo adapta sua programação novamente para trazer mais diversão para as manhãs do público, sem abrir mão da prestação de serviço do jornalismo. O programa Combate ao Coronavírus entra no ar às 9h50 com o mesmo formato e a proposta de levar informação sobre a pandemia. Às 10h45, Fátima Bernardes comanda o Encontro para falar sobre as novas dinâmicas e comportamentos, as mudanças nas relações, as curiosidades e o que mudou após o início da pandemia no Brasil.

Com cuidados redobrados, equipe reduzida e sem plateia, o programa terá Fátima Bernardes ao vivo, conversando com convidados por vídeo. E ainda uma parceria com Ana Maria Braga. A apresentadora, que segue em casa, fará participações especiais diárias pelo telão do programa para relembrar receitas práticas do Mais Você, muito úteis nesse momento em que o público têm cozinhado mais em casa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também