23/04/20 - 05:41:34

VEREADORES DO MUNICÍPIO DE LAGARTO RETOMAM AS SESSÕES SEM PÚBLICO

Em virtude da pandemia de coronavírus, as sessões na Câmara Municipal de Lagarto estavam suspensas até segunda ordem. Mas para evitar o atraso de discussões e aprovações de projetos, o presidente da Casa Legislativa decidiu por iniciar sessões online, a partir desta quinta-feira, 23, às 9 da manhã. No entanto, a população só poderá acompanhar através dos canais digitais, uma vez que haverá restrição de acesso ao prédio.

Para Eduardo de João Maratá (PSC), é imprescindível que os projetos em benefício dos lagartenses não parem. “Nós somos defensores dos direitos do povo, e tendo esse papel, temos que nos esforçar para que as necessidades das pessoas sejam atendidas. O nosso trabalho não para! Por isso buscamos as sessões virtuais como alternativa para esse período de isolamento. É uma iniciativa muito válida para darmos sequência ao nosso trabalho”, destacou.

O cidadão que quiser acompanhar a sessão legislativa pode acessar o site (www.lagarto.se.leg.br) ou o canal no YouTube (Câmara Municipal de Lagarto). Por esses canais digitais é possível assistir o trabalho do Legislativo, acompanhando passo a passo as matérias em pauta e as votações.

POR ASCOM