Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Fina Estampa- Tereza Cristina mata mafioso e esconde corpo no guarda-roupa. Ferdinand ajuda vilã a manter crime em segredo

006

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai mostrar que sua maldade não tem limites. No capítulo desta segunda, 27/4, a socialite leva um susto ao se deparar com o mafioso que persegue Íris (Eva Wilma) e matará o criminoso após ser chantageada. Quer saber como a ricaça vai se livrar dessa enrascada?

Após uma briga com Patrícia (Adriana Birolli), Tereza dispensa todos os empregados para ter um pouco de paz. O mafioso aproveita o momento para invadir a mansão e entra na suíta da esposa de René (Dalton Vigh). Assustada, a socialite pergunta quem é o desconhecido: “Uma daquelas pessoas que surgem do nada só para infernizar a vida dos outros”, responde o bandido.

Desesperada, a ricaça pega um revólver para se defender e, ao entrar em conflito com o mafioso, dispara. Durante a briga, o mafioso revela que descobriu o segredo da vilã e pede dinheiro para não contar nada ao marido da dona da casa.

Esperta, Tereza Cristina finge cair na história do bandido e diz que precisa descer para fazer a transferência do dinheiro. Ao chegar à escada, a socialite, em um gesto rápido, empurra o homem degraus abaixo. O mafioso cai morto no chão.

Um cadáver no guarda-roupa

Íris está com Alice (Thaís de Campos) na entrada da mansão quando ouve o barulho de tiro e resolve entrar na casa. Ao perceber que os empregados não estão em casa, a dupla aproveitar para “assaltar” a geladeira. É quando ouve os gritos e o barulho na sala.

Ao ver a tia no local, Tereza pede ajuda para esconder o corpo. A dupla tenta fugir, mas é impedida pela socialite. “As duas se recusam? Muito bem, tia Íris… Se você prefere que o deixe aí, eu chamo a polícia e digo que o empurrei para defender minha pobre tia idosa”, ameaça.

Fazendo um enorme esforço, o trio leva o mafioso para o quarto dos empregados e coloca o corpo dentro de um guarda-roupa.

Um novo cúmplice

Sem saber o que fazer, Tereza interfona para Ferdinand (Carlos Machado), dá sua versão do fato e pede sigilo absoluto ao segurança: “Foi exatamente isso que aconteceu… Um acidente”.

Após mostrar o corpo do mafioso escondido no fundos da mansão, o jogador de vôlei pega os pertences de valor do bandido e promete resolver o problema da socialite: “Primeiro se faz o serviço, madame. O preço a gente só cobra quando chegar a hora”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também