27/04/20 - 15:46:41

Totalmente Demais- Jonatas decide se vingar de Jacaré e perde a cabeça. E mais: Eliza sente saudades do ‘amigo’ e Fabinho é ameaçado pela polícia

Jonatas (Felipe Simas) até agora não acredita que o cinema onde morava está destruído. O rapaz foi vítima de mais uma armação de Jacaré (Sérgio Malheiros), só que desta vez sua vida ficou por um fio.

O marginal descobriu o endereço de Jonatas e foi até lá na companhia de outros comparsas. Eles reviraram o cinema abandonado, bateram no filho de Rosângela (Malu Galli) e ainda colocaram fogo no lugar.

Arrasado, Jonatas promete agora se vingar. Mas a pergunta que fica é: será que essa história vai dar certo?

Jonatas luta com Jacaré

Com raiva, o ex-“empresário das ruas” decide cercar o mau-caráter pelo Centro do Rio de Janeiro. Jonatas espera Jacaré se afastar dos amigos no final do dia e o surpreende.

Primeiro dá um chute no rapaz que o deixa bastante confuso, mas depois o convida para um “mano a mano”.

O filho de Rosângela diz que não é covarde como o “inimigo” e prefere lutar de igual para igual.

Os dois caem na briga e o clima fica tenso. Em um determinado momento, Jonatas pega o mau-caráter pelo pescoço e o sufoca.

Um amigo de Jonatas vê a cena de longe e se desespera.

“Você perdeu a cabeça”, diz.

Será que Jacaré vai conseguir sair dessa fúria?

Eliza se irrita com pedido de Arthur e confessa estar com saudades de Jonatas

Eliza (Marina Ruy Barbosa) liga para Jonatas e se surpreende ao saber que Arthur (Fábio Assunção) pediu para o rapaz não ligar para ela durante o dia. A justificativa é que ela precisa focar mais no concurso de moda.

A ruiva se irrita com a história, mas o “amigo” a acalma, dizendo que o empresário tem razão.

Os dois conversam e ela diz que está com saudades dele.

Fabinho (Daniel Blanco) quer ter a confiança da comunidade para dar início ao seu projeto ambiental. O rapaz decide, então, ir novamente ao local, mas desta vez, sem a companhia de Jonatas.

Ele chega na comunidade e avisa que está com o dinheiro e os contratos para os moradores. As coisas, porém, não acontecem tão simples assim.

Ele será questionado mais uma vez por alguns moradores e outros vão se aproveitar disso.

A polícia vê a movimentação de longe e se aproxima. Um carro com policiais armados para ao lado de Fabinho e sua turma e pergunta o que ele está fazendo naquela área.

Fonte/Foto: globo.com