04/05/20 - 15:38:59

Detur e 5ª DM passam por processo de sanitização após PC testar positivo para Covid-19

Na última quinta-feira, dia 30, a Delegacia de Turismo (Detur) e a 5ª Delegacia Metropolitana passaram por um processo de sanitização. A medida foi adotada imediatamente após um dos policiais civis que atua na Detur testar positivo para a Covid-19. O servidor está bem e encontra-se seguindo orientações médicas e em isolamento social na sua residência.

O próprio servidor comunicou a sua situação à coordenadora das delegacias da capital, delegada Viviane Pessoa. Os policiais que tiveram contato com o agente diagnosticado com a Covid-19 também foram afastados preventivamente. Além da Detur, a 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM) também passou pelo processo de sanitização, já que o policial civil havia tirado um plantão na unidade policial.

O produto usado na limpeza foi uma mistura de cloro e sabão em bolha. Também foi utilizada uma mistura de produtos de limpeza para higienizar maçanetas das portas, mesas, computadores, cadeiras e outros materiais de uso comum nos ambientes internos das duas delegacias.

Fonte e foto SSP