07/05/20 - 16:05:45

“Se pagar 5 mil reais fazemos o parto da sua irmã agora”, denunciou cidadão

Na manhã desta quinta-feira, 07, um cidadão de nome Alcivan entrou em contato com o Programa Jornal da Manhã, apresentado pelo radialista Lucas Brasilna radio Eldorado FM de Lagarto e na ocasião informou que um médico que estaria de plantão na Maternidade Zacaria Júnior no referido município teria cobrado R$ 5 mil reais para fazer o parto da sua irmã que está internada desde o último domingo.

“Me ligaram as 4hrs dizendo que para fazer o parto tenho que pagar cinco mil reais”, informou Alcivan, em prantos, informando mais adiante que “só fazem se eu pagar os cinco mil reais antecipado, me disseram que se levar o dinheiro faz o parto agora”, concluiu o imão da paciente.

MINISTÉRIO PÚBLICO

Logo após a participação do denunciante, recebemos a ligação da Secretaria do Ministério Público buscando mais informações e informando que irá investigar o caso.

Tentamos contato com a direção da Maternidade mais não obtivemos êxito. O denunciante informou que fez o pagamento de 5 mil reais e lhe foi negado o recibo, porém, contém provas.

Por Lucas Brasil