Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Totalmente Demais- Arthur salva Eliza no mar e a ensina a nadar. Jojô arma para os dois e a modelo quase se afoga

06

Eliza (Marina Ruy Barbosa) escolhe Jojô (Giovanna Rispoli) para ser sua acompanhante no passeio de barco. Mas o que a modelo não espera é que a menina está armando uma situação para que Arthur (Fábio Assunção) acabe curtindo o domingo ao lado delas.

Pouco antes do barco sair, Jojô liga para o pai e diz que precisa de um remédio de alergia que esqueceu em casa. Ela fica frustrada após a ligação e desabafa com Eliza, falando que o dono Excalibur não faz nada por ela e que não irá aparecer: “O meu pai não liga para mim. Ele só quer saber dele e das coisas dele”. Mas enquanto as duas estão curtindo, ele chega velejando e as surpreende.

Feliz com o plano ter dado certo, Jojô tenta aproximar ainda mais os dois. É quando o pai está curtindo o mar e ela tem a ideia de empurrar Eliza para lá, sem saber que ela não sabe nadar. Arthur acaba a salvando e dando uma força para que ela supere e fique bem:

“Se eu fosse você, eu ficava e encarava teus medos. O medo da câmera você já venceu. Isso aqui vai ser fácil para você. E eu ensino. Topa?”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também