Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Vereador cabo Didi parabeniza o Ministério Público por ajuizar ação contra a Deso

6

Na manhã de hoje (08), o Vereador Cabo Didi (PSC), parabeniza o Ministério público pela Ação Civil Pública, contra à Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), referente às contas do mês de abril, face ao aumento de consumo de diversos clientes, de 1 a 10 m³ da média histórica e até acima de 10m³, gerando uma conta com valores maiores.

O parlamentar, comentou que recebeu várias reclamações de usuários, que tiveram um aumento considerável em suas contas demais de 100% .

“Um absurdo para a população carente que tem um gasto de “X”m³, vir o dobro ou o triplo do que paga todo mês. Denunciados esse fato em nossa rede social para que as providências fossem tomadas e orientamos que renunciasse esse absurdo,” Frisou e em plena pandemia, onde a população não tem como sair de suas casas para fazer um reclamação dessa, termina sendo mais uma preocupação dos usuários.

O Ministério Público quer que estas contas sejam revisadas e corrigidas pela companhia, dando um alívio para o consumidor que recebeu contas no valor exorbitante no mês de abril.

Por Patrícia França

Leia também