Aracaju, 29 de março de 2024

Fina Estampa- Patrícia perde o bebê, rejeita Tereza Cristina e faz pedido a Griselda. Rivais dão trégua e rezam juntas no hospital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
23

Rafael (Marco Pigossi) não aceitou o fim do noivado com Amália (Sophie Charlotte) e procurou a ex para tentar reatar o relacionamento.  O que ele não esperava é que a filha de Griselda (Lilia Cabral) havia proibido sua entrada no condomínio e, ao invadir o local de moto, acabou atropelando Patrícia (Adriana Birolli).

No capítulo da edição especial desta terça-feira, 12/5, a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai receber a notícia mais temida por uma grávida: “Você perdeu o bebê”.

Crô (Marcelo Serrado) vê o acidente e tenta chamar a patroa para socorrer a filha, mas é impedido pela jovem. “A minha mãe não! Não quero ela aqui. Chama a Griselda, ela pode me ajudar”, implora. Penalizado, ele atende o pedido de Patrícia, mesmo sabendo que será castigado por Tereza.

Antenor está chegando em casa, quando vê a ex no chão. O rapaz tenta prestar os primeiros socorros, mas a estudante de Medicina não permite: “Não chega perto”.

Ao saber do acidente, Tereza corre para socorrer a filha e, arrependida, tenta se desculpar pela briga de segundos atrás: “Eu não queria que as coisas tivessem acontecido assim”.

Quando a ambulância chega, a estudante rejeita a ajuda da mãe e pede que Griselda a acompanhe até o hospital.

Trégua!

Enquanto esperam o médico para saber como está o estado de saúde de Patrícia, Griselda e Tereza Cristina esquecem a rivalidade e se unem para rezar pela vida da jovem. “Vamos fazer uma trégua e rezar juntas”, propõe a portuguesa.

René (Dalton Vigh) chega ao hospital e fica surpreso com a cena. Mas a bandeira branca não dura muito e, logo, a dupla volta a se desentender.

Pedido

Ao ser atendida pelos médicos, a má notícia: Patrícia recebe a confirmação de que perdeu o bebê. Ainda em choque com a notícia, a jovem desabafa com Griselda: “Estou arrasada. Ainda não deu para acreditar. Fecho os olhos e vejo a moto vindo na minha direção. Penso no meu bebê que não vai nascer… E se eu não tivesse corrido?”.

A portuguesa consola a ex-nora, diz que Tereza Cristina quer vê-la e pergunta sobre Antenor. Patrícia diz que pediu para chamar a ex-sogra para lhe fazer um pedido relacionado ao seu filho: “Quero te agradecer por ter sido tão generosa comigo (…) Quero mandar um recado para o Antenor. Diga ao seu filho para ele nunca mais olhar na minha cara”.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também