12/05/20 - 17:18:36

Totalmente Demais- Eliza arrasa em coquetel da Bastille e deixa Carolina irritada. A diretora da revista tenta fazer de tudo para prejudicar a modelo

Está chegando a hora da segunda etapa do concurso garota Totalmente Demais, onde as modelos deverão saber se comportar em um evento da Bastille. Depois de ensaiar muito com Arthur (Fábio Assunção) e Max, Eliza (Marina Ruy Barbosa) chega deslumbrante no coquetel oferecido na casa de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).

Disposta a fazer o dono da Excalibur perder a aposta a todo custo, Carolina (Juliana Paes) aproveita a chegada da ex-florista para apresentar a nova jurada, a atriz e modelo Silvia Pfeifer, que logo elogia sua pele e pergunta o que ela costuma usar:

“Eu uso a base da Bastille, que deixa a minha pele como uma jabuticaba”, responde Eliza, arrancando gargalhadas da diretora da revista e deixando Arthur preocupado, que logo pensam em como a menina errou ao trocar o nome das frutas e não falar “pêssego”.

Mas a modelo é rápida e arrasa ao completar: “Eu estava pensando. O pêssego pode até ser aveludado, mas a jabuticaba é lisinha e 100% brasileira”. Silvia gosta da resposta e Carolina tenta acabar com a boa apresentação de Eliza, perguntando então qual foi o tipo de base usada.

Mais uma vez, ela impressiona ao responder e deixa a jurada feliz com seu senso de humor: “Acho que muito melhor do que saber o tipo de base que estou usando é colaborar com a paz mundial”.

Fonte/Foto: globo.com