Aracaju, 16 de abril de 2024

Maisa Silva cumpre promessa e posta primeiro palavrão nas redes ao fazer 18 anos. Apresentadora celebrou primeiros minutos de seu aniversário com internautas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
3

A maioridade chegou para Maisa Silva na madrugada desta sexta-feira (22). E para celebrar, a apresentadora cumpriu uma promessa que havia feito a seus seguidores de que postaria seu primeiro palavrão nas redes sociais ao completar 18 anos.

Antes de dar meia-noite, Maisa já estava na contagem regressiva: “1 hora e pouco para o meu palavrão”. Quando o relógio deu 00h em ponto, a apresentadora fez uma série de posts: “F*DA-SE C*RALHO. TA LIBERADO. 18 P*RRA, P*TA QUE PARIU. PQP QUE DELICIA”

Minutos depois, falou sobre a sensação. “Ai ai, que alívio. E quem não gostou vai tomar no c*… Tava entalado, viu gente? Eu sendo family friendly por 18 anos. Me dêem um desconto”, pediu.

Maisa também tirou um momento para celebrar a data e outros aniversariantes do dia, além de agradecer a seus fãs pelo carinho: “Que Deus me abençoe muito nessa nova era e também todos os nascidos dia 22 de maio. Muita energia positiva, saúde, paz e amor pra nós. Obrigada por tudo que vocês fazem todos os dias por mim.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também