Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Fina Estampa- Griselda flagra Tereza Cristina na cama com Pereirinha. Vilã entra em pânico ao dar trunfo à rival

299

O segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) vai ser descoberto por ninguém menos que Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. No capítulo desta terça-feira, 26/5, a nova milionária vai dar, sem querer, o maior flagra na rival com o ex marido.

Tudo começa quando a esposa de René (Dalton Vigh) aparece na casa do pescador para matar a saudade. “Não dá para esperar eu tomar um banho?”, pergunta o malandro. “Para quê? Vai continuar sujo mesmo…”, responde a ricaça. “Cala a boca que eu não vim aqui para conversar”, continua Tereza Cristina.

De repente, Griselda aparece na porta do quarto e vê a dupla na cama. “E logo a senhora?!”, debocha.

Primeiro, Tereza Cristina esconde o rosto, depois se faz de desentendida e, por fim, inicia uma discussão com a portuguesa. “Pode parar, não vou bater boca contigo. Desculpe interromper, continuem de onde pararam. Façam bom proveito, vocês se merecem!”, finaliza a ex.

Tereza entra em pânico com a possibilidade da rival contar a René seu romance com Pereirinha e implora para que o amante faça alguma coisa para impedi-la de estragar sua vida.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também