Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Fina Estampa- Griselda supera trauma e tem noite de amor com René. A portuguesa revela que o cozinheiro foi o primeiro homem dela depois de Pereirinha

05

Griselda (Lilia Cabral) está apaixonada por René (Dalton Vigh), mas sua insegurança não lhe deu coragem para ter sua primeira noite de amor com o empresário. Após fugir do namorado, a portuguesa pensou muito e decidiu se entregar ao desejo.

Nos próximos capítulos, a mais nova milionária do pedaço retorna ao hotel onde o chefe de cozinha está hospedado e, instantes antes de bater na porta da suíte, recebe o incentivo de Celeste (Dira Paes). “É agora ou nunca, mulher!”, encoraja a amiga pelo celular.

Quando o rapaz abre a porta, Griselda sorri envergonhada. “Nós dois juntos… com calma… paciência…”, pede, lutando contra a timidez. “E todo o meu amor…”, completa o ex-marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Na cama, René tenta acalmar a ex-viúva:

“Não tenha medo do amor, nem de amar…”, aconselha o empresário.

“Eu mal posso acreditar que estamos aqui, você e eu, assim…”, desabafa a portuguesa.

Após a noite de amor, René pergunta a Griselda se ele foi o primeiro homem dela depois de Pereirinha (José Mayer). A portuguesa confirma e avisa: “O trauma passou… E eu quero mais é tirar o atraso”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também