Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Musa dos anos 90, Giovanna Gold toma sol em janela de casa. Aos 55 anos de idade, atriz foi fotografada em imóvel no Vidigal, no Rio

23

Giovanna Gold, musa da década de 1990, foi fotografada enquanto tomava sol na janela de sua casa, localizada no bairro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (3). Aos 55 anos de idade, a atriz aproveitou ainda para regar as plantas do local.

“O solzinho é o centro da casa. Todos os móveis se movem em relação a ele. Agora, ele está nas minhas costas enquanto estou colada no vidro do aquário. Melanina está em abstinência”, afirmou Giovanna em entrevista para Quem nesta manhã. Ela vinha se dedicando ao teatro quando a quarentena, motivada pela pandemia do coronavírus, teve início.

Ao longo da carreira, seu papel mais lembrado é da caipira Alzira, em Mulheres de Areia (Globo, 1993), uma personagem apaixonada por Tonho da Lua (Marcos Frota), que a rejeitava com uma frase repetida à exaustão: “Você não é a Rutinha”, uma vez que ele caía de amores por Ruth (Gloria Pires), a gêmea boa da história.

De lá pra cá, Giovanna continuou investindo na carreira de atriz sem, no entanto, conquistar papéis na TV de tamanha repercussão. Ela atuou na temporada inicial de Malhação (Globo, 1995), participou da novela Por Amor (Globo, 1997), e esteve no programa Show do Tom, na Record, participando das sátiras de A Fazenda e O Aprendiz, intituladas “O Curral” e “O infeliz”.

Entre 2013 e 2015, ela trabalhou na novela Chiquititas, do SBT, interpretando a vilã Carmen de Almeida Campos.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também