Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Fina Estampa- Tereza Cristina assume crime e pede ajuda de Crô. Vilã arranca cartazes com foto dela das ruas da Barra

00000000

Crô (Marcelo Serrado) descobriu que Tereza Cristina (Christiane Torloni) está sendo procurada pela polícia. No capítulo desta quarta-feira, 10/6, o mordomo avisa à patroa sobre os cartazes que foram espalhados pela cidade com a imagem da vilã usando uma peruca loira.

“Quando vi o cartaz levei tamanho susto, que perdi os sentidos. Fiquei lá, desmaiada, caída feito uma flor fanada aos pés do Baltazar”.

Diante de incredulidade da socialite, ele leva sua Rainha do Nilo para ver os cartazes com seus próprios olhos. Indignada, a ricaça arranca a foto do poste, rasga e decide destruir todos os panfletos com seu rosto que encontrar pelo caminho:

“Nem que eu tenha que varrer rua por rua, praça por praça, beco por beco desta cidade horrorosa e cheia de ratos… Mas vou arrancar cada um desses cartazes com minhas próprias unhas!”.

De volta à mansão, Tereza avisa que Crô irá lhe ajudar na missão. Mas ele impõe uma condição: a ricaça precisa revelar o que ela fez no dia que se disfarçou com a peruca para estar tão encrencada.

“Não pense que caí naquele seu caô de que estava experimentando roupas para um baile de máscaras que nunca, nem sequer existiu em tempo algum.”

Sem saída e precisando de ajuda, a ex de René assume que matou Marcela asfixiada no leito do hospital: “Eu acabei com aquela fofoqueira, chantagista e intriguenta”.

Mesmo diante da confissão, Crô resolve apoiar a patroa incondicionalmente: “Estou com a Carrasca de Alexandria e não abro. Não vamos perder nem mais um segundo e tratemos agora mesmo de arrancar todos aqueles cartazes a unha, e até a dentes se preciso for”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também