Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Totalmente Demais- Carolina flagra Arthur e Eliza no quarto e faz barraco. Clima entre os dois rola após armação de Jojô

00006

Jojô (Giovanna Rispoli) não cansa de armar para que Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se apaixonem. Desta vez, a menina sabota a fechadura do quarto e deixa os dois presos. O que ela não imagina é que Stelinha (Glória Menezes) tem um plano com Carolina (Juliana Paes) e que a diretora está indo para o apartamento seduzir o dono da Excalibur.

Enquanto isso, dentro do quarto, os dois desconfiam de que tudo não se passa de uma armação de Jojô e a modelo arrisca dizer o motivo: “Ela quer que a gente fique junto, mas eu já expliquei que isso não ia acontecer. Imagina se eu ia querer namorar um velho chato como você (risos)”.

Arthur recorda de momentos especiais entre os dois: “Você lembra aquela noite no centro da cidade? Aqueles bandidos atrás de você? Eu não tinha me dado conta de quantas coisas a gente já viveu juntos”.

“Eu não gosto nem de pensar o que teria acontecido se você não tivesse chegado naquela hora. Você já se arriscou várias vezes por minha causa, né? E eu acho que nunca te agradeci direito. Mas eu nunca vou esquecer o que você está fazendo por mim”.

Na sequência, rola um clima entre os dois e eles disfarçam, enquanto Arthur ensina Eliza a andar na passarela. Porém, a modelo se desequilibra e cai por cima do chefe. E é nesse exato momento que Carolina consegue entrar com a ajuda da polícia e do porteiro, preocupada por não conseguir contato com o amado. A diretora fica apavorada com o que vê e ele justifica:

“Não é nada disso que vocês estão pensando. Ela não é menor idade, a gente não se trancou aqui de propósito e a gente não estava fazendo o que você Carolina estava pensando”.

“Infelizmente, eu vim te ver. Eu não estou achando nada, eu não estou pensando nada. Eu vi”, responde ela, indo embora do apartamento.

Leia também