Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Gabi Martins fala de novidades na música e de preparação para carreira de atriz. m papo ao vivo nas redes sociais do Gshow, a ex-BBB e cantora falou do novo DVD

70

Focada na carreira e no seu novo DVD, Gabi Martins está animada com seus projetos. Em um bate-papo com a apresentadora Paula Oliveira, ela falou como está sua quarentena, com quais participantes do BBB ainda fala, sobre seu relacionamento com o ex-BBB Guilherme Napolitano e a vontade de perder alguns quilos para ter uma vida mais saudável.

Assim como a maioria dos participantes do BBB20, ela saiu de um confinamento e foi direto pra outro, por conta da pandemia do coronavírus. Mas isso não significa que o trabalho parou, pelo contrário! Gabi está mais focada do que nunca na música.

Gabi também está aproveitando para estudar na quarentena. Durante a entrevista ao vivo, a cantora falou sobre outros caminhos que pretende seguir no mundo artístico: ser atriz.

“Eu já tinha o interesse de ter uma carreira como atriz. É meu objetivo fazer novelas mais para frente. Já estou me preparando na quarentena, mas pretendo cursar Artes Cênicas”, revela.

E para os curiosos de plantão, Gabi também falou sobre o Gui Napolitano. Os dois namoraram dentro da casa mais vigiada do Brasil e aqui fora decidiram não seguir mais juntos:

Leia também