Aracaju, 29 de março de 2024

INDICAÇÃO DO VEREADOR CABO DIDI PARA TV CÂMARA EXIBIR AULAS PODE SE CONCRETIZAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Vereador Cabo Didi (PSC), no último dia 13 de maio, protocolou na Câmara Municipal de Aracaju uma indicação sugerindo que o parlamento fizesse uma parceria com a Secretaria Municipal da Educação, para transmitir aulas para os alunos da rede municipal pela TV é Rádio Câmara, contribuindo com o cumprimento do planejamento semestral e a conclusão do ano letivo.

O objetivo do parlamentar com essa indicação de parceria entre a pasta da educação e ps meios de comunicação da Câmara, foi de contribuir para o planejamento semestral fazendo com que milhares de alunos da rede municipal de ensino não perdessem o ano letivo.

“Estou feliz em poder ler essa matéria publicada no site da Câmara Municipal de Aracaju, onde o presidente Nitinho acata nossa indicação, que foi protocolada no mês de maio, em prol de solucionar o problema das aulas do município. Quero agradecer ao presidente Nitinho, por entender que essa indicação favorece o povo, ” frisou.

Os ofícios de números 223/2020 e 224/2020, que foram protocolados na Câmara de Vereadores de Aracaju, e o outro encaminhado ao prefeito Edvaldo Nogueira, foram enviados nos dias 13 e 14 de maio respectivamente.

“Aproveito para agradecer ao prefeito Edvaldo Nogueira, que recebeu meu ofício como uma saída positiva para beneficiar os alunos da rede municipal de ensino, “comentou o parlamentar.

Fonte: Patrícia França

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também