Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PRB DECLARA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE KAKÁ ANDRADE EM CANINDÉ

8

Diante da crise administrativa e da situação de calamidade financeira registrada em Canindé de São Francisco, o partido Republicanos decidiu declarar apoio à pré-candidatura de Kaká Andrade (PSD) nas eleições municipais. A confirmação foi feita no dia de hoje, 26, pelo ex-deputado federal e ex-prefeito Heleno Silva.

De acordo com líder do Republicanos em Sergipe, a sigla escolheu trabalhar pela eleição de Kaká porque acredita que o pré-candidato possui perfil de gestor e capacidade para recuperar Canindé. “O grande problema em Canindé é de gestão. Fui prefeito na cidade e sei que o município pode prestar um serviço de qualidade ao povo. Enfrentei uma crise pior do que a observamos hoje e deixei a cidade melhor. Com clínicas de saúde, escolas, estradas e serviço social funcionando”, destacou.

Para ele, a cidade precisa de um gestor articulado, que saiba dialogar e buscar ajuda quando for necessário. “Canindé perdeu receita e não há um projeto para o município, um planejamento que envolva o servidor público, os agricultores e que passe pelo futuro dos jovens. Kaká Andrade tem capacidade para mudar esse cenário e pertence a um grupo político forte. Tenho certeza que ele irá trabalhar parcerias com o governo federal e estadual para garantir melhores condições de vida para o povo”, enfatizou.

Segundo Heleno, a pré-campanha e campanha serão feitas com base nas propostas e projetos para o futuro do município. “Não queremos baixo nível e agressão. O estilo do Republicanos não é esse. Nosso partido preza pelo respeito e por uma campanha limpa. É assim que iremos conduzir nossa ação em Canindé”, disse.

“O objetivo de Kaká é retomar o compromisso administrativo e social que marcou a trajetória do seu irmão, Orladinho Andrade, na administração de Canindé. Ele quer promover um resgate do protagonismo que o município teve no passado próximo. Nós, Republicanos, estaremos ao lado dele nesse processo. Apoiando o que consideramos ser a opção mais acertada para o desenvolvimento de Canindé”, frisou Heleno.

POR ASCOM/PRB

Leia também