Aracaju, 28 de março de 2024

Belivaldo inicia bandeira laranja em todo o Estado e promove abertura de vários setores nos 75 municípios

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
AAA_BELIVALDO

O governador Belivaldo Chagas (PSD) anunciou, via, Instagran, neste domingo (28). que assim como fez na semana passada, “o Plano de Retomada Econômica tem início nesta segunda-feira (29), com a bandeira laranja em todo o Estado, com exceção de alguns setores para: Barra dos Coqueiros, Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, que não estão autorizados a abrir salões de beleza, barbearia e estabelecimentos de higiene pessoal, templos e atividades religiosas”.

Segundo Belivaldo, para os 75 municípios sergipanos, estará autorizada a abertura de: clínicas e consultórios de odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia e terapia ocupacional, bem como serviços especializados de podologia. O governador ainda determina abertura de demais escritórios de prestadores de serviços e serviços em geral (publicidade, agências de viagem etc), operadores turisticos e atividades de treinamento de desportos profissional, lojas de cosméticos, perfumarias, somadas a livrarias, comércio de artigos de escritórios e papelaria.

Na decisão, Belivaldo avisa que em Aracaju essas atividades deverão observar o horário de funcionamento de 9 `as 16 horas. “Mas nada disso acontecerá de qualquer jeito, continuamos  preocupado com a presença do coronavirus em Sergipe. O início da retomada está condicionada aos protocolos sanitários individualizados por setor econômico, que prevêem fiscalização e açõs de monitoramento contínuo, coordenador pelo poder público e os setores produtivos”.

Belivado Chagas deixa claro “que não vamos nos furtar de fazer valer esta fiscalização

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também