Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

EX-VEREADOR PEDE DESCULPAS POR TER FEITO ALIANÇA POLÍTICA COM CARLOS MAGNO

Durante participação no Programa Dia a Dia Notícias, da Marazul FM, apresentado pelo radialista Dissanti, o ex-vereador Dominguinhos do PT, hoje presidente da sigla no município, demonstrou todo o seu arrependimento em ter feito parte do governo que não respeitou os direitos dos trabalhadores, a exemplo do magistério, atrasou salários, se envolveu em suspeitas de superfaturamento, perseguiu trabalhadores, teve problemas para pagar fornecedores, sucateou a frota de veículos e entregou diversos prédios públicos abandonados. Segundo Dominguinhos, o PT pagou um preço alto pelo apoio, perdendo uma das cadeiras noparlamento municipale tendo que refazer a sua história por conta de uma condução na contramão daquilo que o partido de fato defende.

“Eu hoje, no dia 30 de junho 2020, venho em seu programa, que tem uma audiência massacrante para pedir desculpas aos dirigentes do partido dos trabalhadores, pedir desculpas aos militantes do Partido dos Trabalhadores, pedir desculpas aos dirigentes e militantes da esquerda, á época, inclusive, companheiros do PSOL, que foram também a atos públicos e nos enfrentaram em porta de câmara e etc, pelo grande equívoco que foi a realização daquela aliança com o prefeito Carlos Magno. Eu, Dominguinhos, José Domingos Machado Soares, Dominguinhos, Pré Candidato a Prefeito de Estância pelo Partido dos Trabalhadores, hoje, eu jamais faria o tipo ou contribuiria para fazer o tipo de aliança daquela, e por fim, eu quero pedir desculpas a todo o povo de Estância, aos servidores públicos, aos professores, a sociedade em geral, que por ventura, aquela forma de conduzir a política local causou algum prejuíso, digo isso de coração aberto, porque hoje eu jamais, jamais, jamais, faria aquele tipo de construção política. Nós assumimos e pagamos um preço muito caro e fizemos isso com muita transparência, eu não sei fazer política às escondidas. O partido dos Trabalhadores entrou com duas cadeiras naquela construção e saiu com uma cadeira, jogado na rua da amargura, só eu sei o quanto foi difícil, ao lado dos companheiros, para fazermos todo esse processo de reconstrução”, disse.

Dominguinhos aproveitou a oportunidade para destacar que conversou recentemente com a filha do ex-presidente Lula e que a sua pré candidatura é a que melhor pontua entre todos os pré candidatos da sigla noestado de Sergipe. Destacou também que já começou a ser agredido por parte de alguns grupos políticos e que durante sua caminhada até a campanha mostrará que a sua candidatura não está a serviço de grupo nenhum, a não ser, a disposição do partido.

O ex-parlamentar enfatizou que vai enfrentar o acordão feito pelo PSOL com grupos que até então eles combatiam. Dominguinhos finalizou sua participação enfatizando a trajetória dos que se juntaram no que ele batizou de em acordão e pediu proteção aos deuses durante sua caminhada.

“O PT não estará de braços dados com setores que na política de Estância já deixaram as suas marcas, os seus vestígio que nem sempre foram positivos”, disse.

Após falar sobre acordão e alianças, o ex vereador terminou sua participação pedindo a DEUS e a Nossa Senhora de Guadalupe que o protegesse das má companhias.

Por: Pisca Jr

Leia também