Aracaju, 28 de março de 2024

“JOÃO ALVES É UM HOMEM ALÉM DO SEU TEMPO”, DIZ GARIBALDE MENDONÇA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Engenheiro civil de profissão, a mesma do ex-governador João Alves, o deputado estadual Garibalde Mendonça fez questão de homenageá-lo nesta sexta-feira, 3 de julho, quando o “negão” (assim imprimiu sua marca) completa 79 anos.

O parlamentar fala do homem e político João Alves com a admiração de quem sempre viu o futuro à sua frente com projetos característicos de uma gestão de estado, e não de governo, considerando que o território sergipano ainda respira suas obras com a essência e importância delas para nossa gente.

“Eu só me orgulho das oportunidades que tive de testemunhar o entusiasmo do ex-governador João Alves apresentando seus projetos para Sergipe. Ele quase não falava do presente, e sim do futuro pós obras. João é um homem além do seu tempo”, declarou Garibalde em sua homenagem.

O deputado também lembrou emocionado da oportunidade que lhe fora concedida pela senadora Maria do Carmo, que em uma de suas idas a capital federal  lhe permitiu visitar Dr. João, mesmo acamado. “Ele não merecia a condição de saúde que se encontra. Fez muito pelo seu povo”. Refletiu.

Garibalde disse que o aniversário do ex-governador João Alves é motivo de festa para Sergipe, apesar de seu estado de saúde, por tudo que ele fez enquanto esteve firme na liderança política, exercida com muita altivez.

“Como sergipano, engenheiro civil e político, rendo minhas homegens ao homem, líder político e gestor João Alves Filho”, registrou e concluiu Garibalde.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também