Aracaju, 18 de abril de 2024

CONIVALES REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

O Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco (CONIVALES) realizou nos dias 29 de junho e 01 de julho reunião virtual com os coordenadores e coordenadoras municipais de Assistência Farmacêutica dos municípios integrantes do Consórcio.

Também participaram a presidência e a diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sergipe (CRF/SE), representados por Marcos Cardoso Rios e Larissa Feitosa Carvalho, além do assessor da Superintendência do Conivales, Ronaldo Lima.

Durante a reunião discutiram a construção de parceria do CONIVALES e CRF/SE com o objetivo de promover capacitação específica aos profissionais farmacêuticos com elaboração de estudos e artigos científicos, trabalhos exitosos na Atenção e Assistência Farmacêutica dos municípios, além de assuntos relacionados às compras compartilhadas promovidas pelo Consórcio, ampliação do portfólio com a inclusão de novos elencos e revisão de alguns processos administrativos.

Os participantes decidiram que uma nova reunião deverá ocorrer em caráter excepcional, haja vista que o Sistema de Compras do CONIVALES será atualizado entre os dias 10 e 15 de julho para uma versão com mais funcionalidades e ferramentas de gestão.

Estiveram presentes na reunião os Doutores (as) Farmacêuticos (as): Higo Cadete (Amparo do São Francisco); Dra. Débora Borges (Cristinápolis); Dr. Wesley Messias (Gararu); Dr. Charles Brito (Itabi); Dra. Vitória Nascimento (Japoatã); Dra. Ludimila Cruz (Pacatuba); Dra. Mércia Almeida (Pirambu); Dra. Kátia Soares (Propriá) e Dra. Juliane Hora (Rosário do Catete).

POR ASCOM/CONIVALES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também