Aracaju, 28 de março de 2024

LBV entregou mais de 454 toneladas de doações a famílias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

Instituição continua mobilizando donativos para ajudar as populações mais vulneráveis a enfrentar a Covid-19

Com a ajuda do povo brasileiro, a Legião da Boa Vontade, por meio de sua campanha LBV — SOS Calamidades continua socorrendo às populações afetadas pela pandemia do novo coronavírus em todo o Brasil. Além de amparar as famílias em vulnerabilidade social atendidas em suas 82 unidades socioeducacionais no país, a LBV também está auxiliando famílias em risco alimentar amparadas por organizações parceiras, oferecendo a elas cestas de alimentos e kits de material de limpeza e higiene, além de outros itens essenciais à sobrevivência. Essa ajuda tem sido fundamental para que as famílias não passem fome durante esse período de quarentena e possam se prevenir do novo coronavírus.

Você ajuda, a LBV faz!
A LBV já entregou mais de 454 toneladas de doações beneficiando milhares de famílias em 108 cidades do país. A Solidariedade de todos tem sido fundamental nesse momento de desafio coletivo para ajudar as populações mais vulneráveis a enfrentar essa pandemia.

Continue ajudando
A Solidariedade não pode parar. Acesse agora o site www.lbv.org e faça a sua doação. Caso prefira, faça um donativo em nome da Legião da Boa Vontade (CNPJ 33.915.604/0001-17), via conta bancária: Bradesco (Agência: 0292-5 — C/C: 92830-5); Itaú (Agência: 0237 — C/C: 73700-2); Banco do Brasil (Agência: 3344-8 — C/C: 205010-2); Caixa Econômica Federal (Agência: 1231 — operação: 003 — C/C: 100-0); ou Santander (Agência: 0239 — C/C: 13.002754-6).

Acompanhe nas Redes Sociais as ações realizadas pela LBV em prol das famílias:
Vídeo LBV é Ação!: https://www.youtube.com/watch?v=Zv5IrKtKLRQ
Instagram: https://www.instagram.com/lbvbrasil/?hl=pt-br
Facebook: https://pt-br.facebook.com/LBVBrasil/
YouTube: https://www.youtube.com/lbvbrasil
Saiba mais sobre a LBV: www.lbv.org

A LBV agradece a todos que estão colaborando!

Sobre a LBV
A Legião da Boa Vontade é uma instituição filantrópica, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural e de assistência social. Fundada no Brasil, em 1950 (Dia da Confraternização Universal), a LBV possui Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas) e também representação na Organização das Nações Unidas (ONU), no Departamento de Comunicação Global (DCG) e no Conselho Econômico e Social (Ecosoc), neste com o status consultivo geral, onde contribui com recomendações e boas práticas socioeducacionais. A LBV mantém, nas cinco regiões brasileiras, 82 unidades de atendimento sendo abrigos para idosos; Centros Comunitários de Assistência Social; escolas de Educação Básica; e Escola de Capacitação Profissional que atendem crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, gestantes e famílias em situação de vulnerabilidade social. Com mais de 13,6 milhões de atendimentos e benefícios prestados anualmente, a LBV trabalha permanentemente para melhorar a realidade de milhares de pessoas e famílias em todo o país.
Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também