Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

PREFEITA DE LAGARTO, HILDA RIBEIRO, TESTA POSITIVO PARA O COVID-19 PELA SEGUNDA VEZ

7

A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, usou as redes sociais neste final de semana para informar que está com os sintomas da Covid-19.

O comunicado feito através de uma rede social no último sábado (4), onde Hilda disse que contraiu a doença “novamente”. No dia 18 de maio, ela havia informado que a testagem apontou positivo para o novo coronavírus e em 1º de junho, a informação era que estava curada.

Recentemente, Hilta Ribeiro disse que “estou totalmente recuperada e disposta, vou retornar à rotina de trabalho para me juntar as equipes que estão nesta batalha contra o coronavírus. A todos, o meu muito obrigada”.

Porém no sábado (04) a prefeita disse que “estou com todos sintomas, exceto falta de ar, e me mantenho em isolamento social domiciliar desde então. Fiz o teste para a Covid e acabo de receber o resultado positivo para a doença novamente. Estou com todos os sintomas, exceto falta de ar, e me mantenho em isolamento social domiciliar desde então. Questionei os médicos sobre a possibilidade de ter a doença duas vezes e fui informada que isso vem acontecendo com certa frequência com algumas pessoas. Com fé em Deus e Nossa Senhora da Piedade, vai dar tudo certo. Se cuidem”, recomenda a prefeita.

Leia também