Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

NOVA COORDENADORA DAS DELEGACIAS DA CAPITAL INICIA SÉRIE DE VISITAS NAS UNIDADES

7

Hoje foram visitadas a 11ª DM e a Detur, frisando que todas as unidades policiais vinculadas à Copcal serão visitadas

Nesta terça-feira, 7, teve início uma série de visitas nas delegacias vinculadas à Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal). O objetivo da instituição é verificar a situação do funcionamento das unidades policiais, assim como questões relacionadas à estrutura física e condições de serviço dos agentes da Polícia Civil.

Hoje foram visitadas a 11ª Delegacia Metropolitana (11ª DM), na Barra dos Coqueiros, e a Delegacia de Turismo (Detur), localizada na Orla de Atalaia, na capital.

A visita foi realizada pela coordenadora das delegacias da capital, delegada Rosana Freitas, junto à delegada Nalile Bispo, coordenadora operacional da Copcal, e Cátia Emanuelli, assessora técnica da delegacia-geral. Elas foram recebidas pelo delegado Werner Azevedo.

“A ideia é visitar as unidades e ter o contato com os servidores, fazendo um diagnóstico da situação atual, vendo de que forma podemos contribuir e colaborar com a melhoria do funcionamento dos serviços ali prestados”, destacou Rosana Freitas.

11ª Delegacia Metropolitana

Ela detalhou a situação encontrada na 11ª DM. “É uma unidade que está organizada em termos de procedimento. Temos uma estrutura do prédio relativamente razoável, necessitando apenas de algumas melhorias, mas no geral foi uma boa impressão. Ela complementou citando que haverá novos investimentos na unidade policial.

“Temos uma notícia boa que é a da construção, através de uma parceria com a prefeitura e com o fórum, de uma unidade para acolhimento de vítimas de violência doméstica. Um núcleo nesse sentido que vai trazer benefício para a população da área”, reforçou.

Fonte e foto SSP

Leia também