Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

UNINASSAU e Universia Brasil debatem carreiras 5.0

7

Perfil e características do profissional do futuro também serão abordados

As inovações que a tecnologia tem oferecido estão transformando o mercado de trabalho e exigindo novas habilidades do profissional que quer se destacar na carreira. O profissional do futuro precisa saber lidar com esse novo cenário e o impacto das tecnologias sobre ele.

Para debater as carreiras 5.0 e o perfil e características desse profissional, a UNINASSAU e a Universia Brasil vão promover uma live, no próximo dia 06/07, às 16h30, sobre o tema. Nela, serão abordados assuntos como “Carreira e protagonismo”, “Indústria 4.0”, “Gerenciando minha própria carreira”, “Plano de carreira: o que é e para que serve?”, entre outros.

A live terá participação do diretor de Recursos Humanos do Ser Educacional – mantenedora da UNINASSAU –, Artur Arranja, e do Head de Geração de Talentos da Universia Brasil, Pedro M. Silva. Interessados poderão acompanhar o encontro pelo perfil @uninassau no Instagram.

Segundo Artur, esses temas precisam ser cada vez mais aprofundados por quem pretende ter uma carreira de sucesso. “Independentemente de qual a área da pessoa, ela precisa analisar os rumos que o mercado de trabalho está tomando para saber o que vai ser exigido dela lá na frente. Assim ela pode se capacitar já de agora para aproveitar as oportunidades quando surgirem, com protagonismo sobre sua própria carreira”, afirmou.

A parceria entre a UNINASSAU e a Universia Brasil ainda vai contar com outras duas lives – nos dias 16 e 27 de julho – e você pode acompanhar a programação completa, assim como temas e participantes, pelo perfil do Instagram.

A Universia pertence ao Grupo Santander e está presente em 23 países ibero-americanos. Ela atua na colaboração entre universidades e empresas como agente integrador buscando levar empregabilidade, conhecimento e formação para a sociedade.

Fonte e foto assessoria

Leia também