08/07/20 - 02:33:31

Fina Estampa- Crô (Marcelo Serrado) ficou abaladíssimo com a morte de Fred (Carlos Vieira). O cozinheiro caiu da escada da mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni)

Crô (Marcelo Serrado) ficou abaladíssimo com a morte de Fred (Carlos Vieira). O cozinheiro caiu da escada da mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) após invadir a residência para cobrar uma dívida da vilã. O que a ricaça não imaginava era que o cúmplice na sabotagem do restaurante de René (Dalton Vigh) era o amante misterioso do mordomo.

No capítulo desta quarta-feira, 8/7, a dor de perder seu companheiro fará com que Crô enfrente a patroa pela primeira vez. Ao ser consolado pela “Rainha do Nilo”, o tio de Vanessa (Milena Toscano) gritará com a socialite:

“Você acha que me conhece né? Olha pra ele! Sabe o que é passar uma vida toda vivendo um amor em segredo? Eu tenho sentimentos (…) Ele se foi sem se quer me dar um último beijo”.

Em seguida, o funcionário especula se Fred foi mesmo vítima de um acidente ou se Tereza teria jogado o rapaz da escada: “Será que ele caiu mesmo? Ou eu devo dizer à polícia que ele foi empurrado? Ele foi empurrado por duas mãos malvadas”.

Ciente de que Crô sabe dos crimes que cometeu, a perua jura inocência: “O que você está falando? Você sabe que já aprontei muitas na minha vida, mas, dessa vez, eu não fiz nada. Não tenho culpa se esse maldito resolveu perturbar a minha vida”.

Ao perceber que o mordomo está disposto a levar a acusação adiante, Tereza ameaça matar seu fiel escudeiro: “Você vai ter que provar [o que está falando]. Do contrário, você vai sair daqui no mesmo saco plástico que ele. Eu vou te colocar lá dentro pessoalmente”.

Fonte/Foto: globo.com