Aracaju, 28 de março de 2024

A renovação política de Tomar do Geru passa por um nome que tem feito um bom trabalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

Renilson da Silva Soares mais conhecido como Renilson de Berro Grosso, vem de uma família tradicional da política geruense, seu irmão Val de Berro Grosso que foi vereador por quatro mandatos consecutivos e ex vice-prefeito.

Filiado ao partido PSD, o atual presidente da Câmara Municipal de Tomar do Geru desponta no cenário político como “jovem político” cotado como pré candidato a prefeito.

Filho de Antonio Soares Filho mais conhecido como “Berro Grosso” e Alicia Cardoso da Silva, conhecida como “Licinha” com 13 irmãos, pai de 4 filhos ( Kauan, Clara, Eloísa e Valentina) esposo de Edeilza.

Eleito para seu primeiro mandato de vereador no ano de 2016. Foi eleito para presidir a Câmara de Vereadores de Tomar do Geru/Se, para o biênio de 2019/2020, tem marcado seu trabalho na transparência, contendo gastos na Câmara Municipal fez em seu primeiro ano de gestão a reforma do prédio da Câmara, deixando o mesmo mais confortável para os trabalhos dos parlamentares e da população que vai até as sessões.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também