Aracaju, 18 de abril de 2024

Totalmente Demais- Germano se desespera com visita de Gilda e revela que eles foram amantes. Empresário diz a Zé Pedro que a ex-babá do seu filho voltou para lhe assombrar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Em Totalmente DemaisGilda (Leona Cavalli) está desesperada por causa de uma dívida altíssima contraída por Dino (Paulo Rocha). Com risco de perderem o bar, ela liga para pedir dinheiro a Eliza (Marina Ruy Barbosa). A ruiva solicita a ajuda de Arthur (Fabio Assunção) e até de Jojô (Giovanna Rispoli), mas Gilda avisa à filha que mudou de ideia:

“Eu já tenho outro jeito de conseguir o dinheiro. Não posso explicar agora, mas depois te falo.”

E esse “outro jeito” está na Bastille. É isso mesmo! Decidida a conseguir a grana, Gilda se dirige à empresa e avisa à recepcionista que deseja falar urgentemente com Germano (Humberto Martins). A funcionária avisa que o empresário está ocupado, mas a esposa de Dino deixa claro: “Eu espero o tempo que for preciso.”

De repente, Fabinho (Daniel Blanco) chega na Bastille e Gilda o reconhece:

“Conheço você desde que era bebê. Você gostava de dormir abraçado a um coelhinho vermelho. Meu nome é Gilda, eu fui sua babá.”

A recepcionista não gosta quando Gilda aborda Fabinho e exige que ela vá embora, com a ameaça de chamar os seguranças. Quando a mãe de Eliza parte, Germano aparece e Fabinho avisa quem o procurou.

“Gilda, não é possível! A Gilda esteve aqui?”, pergunta Germano, bastante surpreso.

CONFISSÃO

Bastante perturbado com a visita de Gilda, Germano se abre com Zé Pedro (Helio de La Peña):

“Alguém do meu passado acabou de me assombrar. A única amante que tive na vida: a babá dos meus filhos.”

Fonte/Foto; globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também