Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Apcef/SE RunClub realiza programa de treinamento gratuito nas redes sociais

7

Nesta quinta-feira (9) quem comanda a LIVE do Quarentreino na Associação Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe (Apcef/SE),  são os educadores físicos Everlan Araujo, Vinicius Pina e Paulo Mendonça com o Apcef/SE RunClub que visa manutenção da saúde, condicionamento físico e  performance através de um programa de treinamento. A LIVE começa às 16h e acontece nesta terça-feira e quinta-feira.

Segundo Vinícius Pina, o Apcef/SE RunClub viabilizou estratégias para motivar, orientar e prescrever exercícios com qualidade, segurança e que possa ser realizado em casa.

“O exercício físico é considerado uma prática fundamental para a saúde e o bem estar, principalmente em meio ao isolamento social. Com responsabilidade e compromisso, levamos para dentro das casa exercício de   alongamento, fortalecimento muscular e de condicionamento cardiorrespiratório com alegria e descontração. Durante esse período, estamos atuando através do WhatsApp e do App para os alunos matriculados no RunClub e através de lives pelo Instagram e YouTube para toda sociedade nas terças e quintas as 16h”, afirmou.

O presidente da Apcef/SE, Diogo Melo, faz um convite para as pessoas acompanharem a live. “Nós estamos fazendo de tudo para levar conteúdo para os nossos associados e o público em geral. Através das redes sociais isso fica muito mais fácil. De forma gratuita, as pessoas podem se exercitar com educadores físicos. Nas nossas redes sociais sempre divulgamos as atividades da semana. Nos segue lá e acompanhe”.

Fonte e foto assessoria

Leia também