Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Capacita oferece 7000 vagas em 70 cursos gratuitos

6
A UNINASSAU Aracaju realiza os cursos em parceria com o Instituto Êxito
UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju e o Instituto Êxito estão disponibilizando mais de 70 cursos de qualificação, com 7000 vagas entre os dias 15 e 31 de julho, para quem deseja se qualificar de forma gratuita. Esse ano o Projeto Capacita reali acontece em casa e estará disponibilizando aulas online que poderão ser acompanhadas pelo celular, computador ou tablets.
O diretor da Instituição, Paulo Rafael Nascimento, ressalta que o Capacita tem um papel de grande relevância na qualificação profissional dos participantes. “O objetivo principal do projeto é promover a capacitação da população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos e de rápida duração, esse ano com a novidade online para todos os cursos”, explica.
A programação conta com cursos que abordarão temas como: formação de preços e vendas, soluções e estratégias para o enfrentamento da Pandemia: uma visão jurídica e empresarial, Marcas, pouco e influenciadores digitais em tempo de isolamento social. Ainda Análise e Soluções de Problemas, Introdução a fotografia e edição de imagens além de congressos e Curso de Empreendedorismo e Sobrevivência pelo Instituto Êxito, além de muitos outros em diversas áreas.
Inscrições – Os interessados podem se inscrever em mais de um curso. No entanto, não pode haver choque de horários para participação. O prazo para inscrição se encerra na véspera do curso escolhido, não podendo o interessado se inscrever no mesmo dia do curso. Para outras informações sobre o Capacita, podem ser obtidas no telefone (79) 3226-7650. A UNINASSAU Aracaju fica localizada na Av. Augusto Franco, 2340 – Siqueira Campos.
Para conferir a lista completa dos cursos e realizar inscrições, os interessados devem entrar no site https://extensao.uninassau.edu.br e selecionar a cidade Aracaju.
As inscrições estão abertas e todas as capacitações são 100% gratuitas:
Da assessoria

Leia também