10/07/20 - 16:33:22

Alessandro e Eduardo se encontram pela primeira vez e falam sobre Plano de Governo

Eduardo Amorim esclarece nota publicada na coluna ‘Plenário’ e diz que já teve encontros com Alessandro e Dr. Émerson.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, nesta sexta-feira (10), sobre notícia publicada na coluna ‘Plenário’, o presidente estadual do PSDB Sergipe, ex-senad0r Eduardo Amorim, diz que o “partido tem história nacional e estadual que merece respeito”.

Eduardo disse ainda que “gostaria de esclarecer que, diferente da informação passada ao jornalista, o PSDB terá sim uma chapa proporcional de pré-candidatos a vereador de Aracaju, composta por representantes de diversos segmentos sociais. É equivocada também a informação de que eu (Eduardo) não conversei com o senador Alessandro Vieira e com Dr. Emerson, ambos do Cidadania. Já conversamos sim e tratamos de ideias para o plano de Governo”.

– É lamentável ver pessoas (como diz a coluna) que se dizem aliadas passarem notícias equivocadas. Quero salientar que sempre estive e estou à disposição para esclarecer toda e qualquer informação que diz respeito a mim e ao PSDB, afirma Eduardo Amorim.

Alessandro e encontro – O senador Alessandro Vieira (Cidadania) confirmou, também nesta sexta-feira (1o), que teve “uma reunião hoje com Eduardo Amorim e Milton Andrade (PL) bastante positiva  devemos ter nova reunião na próxima semana, com um grupo maior”.

Esse foi o primeiro encontro realizado entre Eduardo Amorim e o senador Alessandro Vieira.

Segundo ainda o senador pelo Cidadania, “o ex-senador pelo PSDB, Eduardo Amorim, apresentou sugestões interessantes para o plano de governo. Deverão ser incorporadas”. Deixou claro que não há composição definida: “elas serão fechadas mais adiante, com o grupo todo reunido”.

Sobre a informação de que a composição entre o Cidadania e o PSDB não seria do seu agrado, o senador Alessandro Vieira disse “isso não procede”. E acrescentou: “a decisão será do grupo e não temos maiores divergências. Todos estão bem conscientes do trabalho que será necessário para mudar a cara de Sergipe”. Quanto à indicação do vice, “não há nenhuma conversa obre isso”, finalizou Alessandro.