10/07/20 - 12:44:58

Ala Jovem do PSD manifesta apoio a Edvaldo e destaca lisura do processo de construção do HCamp

Liderados por Nélio Miguel Junior, representantes do PSD Jovem em Sergipe, por meio de nota encaminhada à imprensa nesta sexta-feira (10), manifestaram solidariedade ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), de modo a reconhecer, publicamente, a honestidade que marca toda a trajetória política do gestor municipal.

Na nota, os jovens militantes do PSD destacam que todo o processo de construção do Hospital de Campanha de Aracaju está amparado nos critérios de transparência e correta aplicação dos recursos públicos que norteiam e nortearam a atual gestão do prefeito Edvaldo Nogueira e suas administrações anteriores.

“Temos plena confiança na lisura do processo de construção do Hospital de Campanha e entendemos que a operação da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Controladoria-Geral da União, deflagrada para apurar se há ou não irregularidades nesse processo, cumpre um papel importante para atestar a correção dos atos praticados pela gestão de Edvaldo”, diz um trecho da nota.

No texto encaminhado à imprensa, os jovens do PSD repudiam a atitude dos políticos e partidos que fazem oposição ao prefeito Edvaldo Nogueira, “os quais criaram um factoide midiático para confundir a sociedade”. “Não passa de oportunismo a estratégia mesquinha de utilizar a grave crise sanitária provocada pela pandemia de covid-19 para fazer palanque eleitoral”, afirmam.

De acordo com Nélio Miguel, a juventude do PSD está engajada para defender o nome de Edvaldo Nogueira na próxima campanha eleitoral. “Nesse processo de construção da pré-candidatura, a partir do diálogo, defendemos o nome de Jorginho Araujo como pré-candidato a vice na chapa a ser encabeçada por Edvaldo Nogueira, por entendermos ser ele um jovem capacitado para exercer tão importante função e por ser um representante contumaz dos interesses da juventude”, destacou Nélio, ao ressaltar que o PSD conta ainda com outros nomes “bastante qualificados”, como o da delegada Katarina Feitoza.

Da assessoria