13/07/20 - 08:51:21

GM de Rosário  recupera veículo de aplicativo minutos após ser tomado de assalto

Na noite deste domingo, 12 de Julho, o motorista de aplicativo Paulo Arthur, pegou uma corrida no bairro Coroa do Meio em Aracaju, onde um casal solicitou destino a Rosário do Catete.

Ao chegar na rodoviária de Rosário, já estava aguardando um indivíduo portando arma branca, o qual entrou no veículo anunciando assalto, momento que o casal apontou uma arma de fogo, determinando que o motorista de Uber entregasse a chave do veículo porque estavam levando o carro.

A vítima procurou apoio na praça dos quiosques, momento que a Guarda Municipal foi informada sobre o assalto em andamento, em ato contínuo a equipe coordenador pelo Cmt GM Josenildo, GM Jussima, Sub Cmt GM Celestino com apoio dos GMs Costa e Souza realizaram buscas até General Maynard onde confirmou que o veículo não teria passado no referido município.

Concentrando as deligencias em Rosário, o veículo Corsa classic Branco placa OEM -1555 foi visualizado no conjunto São Jorge, nas proximidades da caixa d’água, com aproximação da viatura os indivíduos estando impossibilitados de manobrar o veículo devido ser uma rua sem saída, decidiram fugir adentrando pastos existentes na localidade.

Esse foi o 50°  veículo recuperado desde quando o SGT Batista está coordenando a Guarda Municipal de Rosário, a vítima foi conduzida até a delegacia plantonista de Maruim onde o proprietário recebeu seu veículo.

Fonte e foto assessoria