Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

MP pede que polícia investigue festa que teria ocorrido no fim de semana na Crôa do Goré

Um vídeo que circulou nas redes sociais neste final de semana, onde mostra aglomeração na Praia do Gore, fez com que o Ministério Público acionasse a polícia para investigar o caso.

Por conta da comemoração de uma suposta festa de aniversário, a promotora de Justiça da Comarca de São Cristóvão, Rosane Gonçalves dos Santos, solicitou à 6ª Delegacia Metropolitana, em São Cristóvão, que instaure um procedimento para investigar uma festa que teria ocorrido neste fim de semana na Croa do Goré.

A promotora de Justiça informou que fez um ofício solicitando ao delegado para instaurar a investigação para ver se os fatos realmente aconteceram, de acordo com as imagens e vídeos que estão correndo na internet. Ela deixou claro no ofício que há dúvidas onde aconteceu a festa e se realmente aconteceu. “Trata-se de notícia sobre a realização de evento, churrasco, em local conhecido como”Croa do Goré”. O noticiante aduz que teria ocorrido, em São Cristóvão, Sergipe, do dia 11 dejulho de 2020. Apesar de, aparentemente, conforme consultas à Rede Mundial de Computadores,haver informações divergentes, acerca do Município, em que se situa”.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o material já foi encaminhado e será avaliado.

Leia também