Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

CAPITANIA DOS PORTOS DE SERGIPE VAI APURAR FESTA REALIZADA NA CROA DO GORE

7

A Capitania dos Portos de Sergipe, informou nesta segunda-feira (13) que tomou conhecimento da realização de um evento particular na Croa do Goré, que teria ocorrido no dia 10 de julho de 2020. Foram veiculadas imagens em redes sociais e aplicativos de mensagens, nas quais aparecem pessoas participando de um churrasco.

A Secretaria de Segurança Pública do estado foi comunicada, para que adote as medidas cabíveis, em observação ao previsto nos Decretos estaduais em vigor.

Cabe à Marinha do Brasil assegurar o cumprimento, por tripulantes e passageiros, do previsto na Lei 9.537 de 11 de dezembro de 1997 e seu Regulamento, que trata da segurança do tráfego aquaviário. Caso seja verificada alguma infração à referida lei, os condutores serão notificados.

Desde o início da pandemia, a Marinha do Brasil vem realizando ações de conscientização, quanto as formas de contágio e prevenção do COVID-19, junto às colônias de pescadores, associações de barqueiros, marinas e garagens de barcos. Em todas as abordagens à embarcações, os tripulantes e passageiros são orientados a usar máscaras e manter o distanciamento social, em cumprimento à Lei Federal nº 14.019 de 02 de julho de 2020 e aos Decretos estaduais em vigor.

com informações da Capitania dos Portos de Sergipe

foto redes sociais

Leia também