14/07/20 - 08:35:27

PC E SES FECHAM PARCERIA PARA ATENDER POLICIAIS CIVIS COM SINTOMAS DA COVID-19

Os policiais civis sintomáticos deverão ligar das 7h às 18h, através do telefone (79) 99977-4819, para serem encaminhados

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 13, na sala de reuniões da Delegacia-Geral, com a superintendente executiva da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Adriana Menezes, o médico infectologista da SES, Marco Aurélio Góes, os delegados Rosana Feitas e Jonathas Evangelista e a agente Rose Araújo, para definirem um novo canal de atendimento para policiais civis com sintomas da Covid-19.

Segundo o delegado-geral, Thiago Leandro, os policiais civis estão na linha de frente de atendimento à população e necessitam de um direcionamento mais centralizado. A superintendente da SES acolheu o pleito, viabilizando o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher, localizado à rua Variante Dois, 401, bairro Capucho, Aracaju, próximo ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), para realização de testes e outros procedimentos que se fizerem necessários.

No entanto, os policiais devem antes de se deslocarem ao Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher, ligar das 07h às 18 h, para o telefone (79) 99977-4819, e receber as devidas orientações com a policial civil Rose Araújo, assessora da Delegacia-Geral, responsável pela pasta de monitoramento da Covid-19 na Polícia Civil de Sergipe.

Atenção

Os servidores policiais civis devem seguir a rotina estabelecida pela Polícia Civil e a Secretaria de Estado da Saúde. O primeiro passo é cumprir as orientações passadas por Rose Araújo, pelo telefone (79) 99977-4819, e, em seguida, após encaminhamento, se dirigirem para atendimento pelos profissionais da saúde.

Fonte e foto SSP