14/07/20 - 05:16:42

PM PROMOVE NOVA EDIÇÃO DA OPERAÇÃO SERGIPE MAIS SEGURO NA CAPITAL E INTERIOR

Foram apreendidas oito armas de fogo com um total de 32 munições, além de 37 quilos de drogas, e registradas 984 ocorrências por pertubação do sossego e 369 situações envolvendo desobediência

A Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou uma nova edição da Operação Sergipe Mais Seguro. As ações ocorreram durante todo fim de semana, sendo direcionadas na capital e em cidades do interior do Estado.

A corporação segue empenhada em reduzir cada vez mais os índices de criminalidade em todas as regiões de Sergipe. Diversas equipes reforçaram o policiamento nas ruas com objetivo de proporcionar tranquilidade à população.

Os dados demonstram os bons resultados obtidos durante os três dias de operação. Somente na capital foram apreendidas oito armas de fogo com um total de 32 munições, além de 37 kg de drogas provenientes de comercialização ilegal. Também foram registradas 984 ocorrências por pertubação do sossego e 369 situações envolvendo desobediência, sendo em sua maioria resultados direto ou indireto do descumprimento das normas contidas no decreto governamental que rege as diretrizes sociais em virtude da pandemia atual do coronavírus.

Os militares seguem focados em reduzir ainda mais os índices de atos delituosos em Sergipe. Através do aumento de efetivo nas ruas em virtude desse tipo de operação, é possível observar uma redução nas estatísticas criminais.

A Polícia Militar permanecerá empenhada em garantir ainda mais segurança à população sergipana.

Fonte e foto: Ascom/PM