Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Novo Mundo- Elvira é raptada por Jacinto e vai parar em navio pirata. A ‘grande atriz’ é mais uma vez levada pelo personagem de Babu Santana e fica em apuros

18

Mal reapareceu para provar a inocência de Joaquim (Chay Suede), Elvira (Ingrid Guimarães) é novamente raptada. E o mentor do sequestro não é Thomas (Gabriel Braga Nunes), mas Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco). Jacinto (Babu Santana), a mando do pirata, leva a ‘grande atriz’ para o navio e a faz prisioneira.

“Bem-vinda ao navio do capitão Fred Sem Alma”, anuncia Miss Liu (Luana Tanaka), mulher do pirata inglês.

O objetivo do casal pirata no sequestro de Elvira é saber onde Thomas guarda a sua fortuna e se ele tem pistas do galeão espanhol naufragado com quilos de ouro.

Miss Liu, que foi visitar o marido na prisão, diz que vai ficar mais um tempo na casa de Thomas investigando. E Nívea (Viétia Zangrandi) lhe dá a notícia de que Elvira não morreu e voltou à Corte para inocentar Joaquim. A babá de Vitoria registra a informação e põe o plano de recapturar a ‘grande atriz’ em prática. E o faz na frente da delegacia!

Joaquim, que não entende por que Jacinto salvou Elvira da morte, fica ainda mais intrigado com o rapto. Ele vai com Bonifácio (Felipe Camargo) à Quinta e pede ajuda a Leopoldina (Letícia Colin) para solucionar mais esse problema.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também