17/07/20 - 06:15:29

“Com determinação e persistência vamos tirar o que está aí, o momento chegou”, acredita Valadares

Durante entrevista ao Jornal Cinform Online, o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Valadares Filho, confirmou que prepara sua pré-candidatura à Prefeitura de Aracaju e acredita em um resultado positivo no pleito deste ano.

Para ele, a atual administração enfrenta um grande desgaste e isso, provavelmente, levará a disputa ao segundo turno. “A cidade de Aracaju vive uma crise na saúde que não é recente e se agravou devido a pandemia. Não há ações efetivas por parte da gestão no combate ao novo coronavírus. Tudo se desenha para que este ano sejam lançados vários candidatos, o que deve contribuir para uma decisão em dois turnos na capital”, disse.

Questionado se há receio na disputa pela terceira vez para o executivo municipal, Valadares Filho se manteve otimista. “Com determinação e persistência vamos tirar o que está aí, o momento chegou. Aproveitei este tempo sem um mandato político para aprender e refletir sobre tudo na vida, pude me preparar e estudar ainda mais, me especializar e me capacitar para os desafios futuros”, garantiu.

O pré-candidato disse ainda acreditar que o pleito deste ano será muito diferente dos demais por conta das regras sanitárias e de distanciamento social. “Viveremos uma eleição muito diferenciada, em meio a uma pandemia mundial onde diversas pessoas perderam familiares, com o fechamento de comércios e empresas, desemprego. Acredito que teremos pouco contato físico, não haverá comícios, carreatas ou caminhadas. Todos estamos nos readaptando a esse novo momento”, concluiu.