19/07/20 - 07:00:37

CBVD APROVA MUDANÇAS EM ESTATUTO DURANTE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

Para cumprir suas obrigações legais e atender as recomendações de distanciamento social imposta pela pandemia do corona vírus (Covid-19), a Confederação Brasileira de Voleibol para deficientes (CBVD) realizou na manhã deste sábado, 18, uma Assembleia Geral Extraordinária para alteração do estatuto da entidade. Toda a pauta foi aprovada por unanimidade.

Antes de abrir a Assembleia, o presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto, pediu a todos um minuto de silêncio que em memória do árbitro Roberto Vicente do Nascimento. Logo após, deu as boas-vindas aos presentes, em seguida, passou a palavra para o advogado da instituição, Rômulo Augusto, que leu e explicou os trâmites jurídicos do edital de convocação. Para validar o ato, também acompanhou o encontro o escrivão do Cartório do 8º Ofício de Aracaju, Christian Gomes de Azevedo.

Buscando sempre a inovação e em buscar de modernizar a entidade, presidente foi enfático. “Ficamos felizes em podermos, com a ajuda de todos os filiados, de aprovarmos as mudanças no estatuto da CBVD, modernizando ainda mais a gestão da entidade. Realizamos a Assembleia de forma virtual para preservar a saúde de todos, evitando a circulação de pessoas para diminuir o contágio”, esclareceu Ângelo.

Mudanças

As mudanças propostas pela entidade foram no art. 25 – inclusão de texto por força da portaria  115/2018; art. 5º, inciso 10, para correção do texto em conformidade com a portaria 115/2018; art. 7, d – para correção do texto em conformidade com a portaria 115/2018; art. 16, inciso 2º – para incluir como participante da diretoria o secretário suplente e tesoureiro suplente.

Foto assessoria

Por Danilo Cardoso