Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

POLICIAIS DO 7º BPM ATENDEM 3 OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM LAGARTO

4

Policiais militares do 7º BPM, prenderam neste final de semana, três homens acusados de agressão a suas companheiras no município de Lagarto.

Um dos casos foi registrado na Avenida Lourival Batista, bairro Estação, onde segundo relatos de vizinhos, uma mulher gritava desesperadamente por socorro. Com a chegada dos militares, as luzes da casa foram apagas. Após insistência das guarnições, a senhora de 38 anos recebeu os policiais, mas negou agressões.

No entanto, os militares verificaram a janela da residência quebrada, sangue no corpo e vestes da vítima além de tufos de cabelo pelo chão. Diante dos relatos e indícios encontrados, os Policiais Militares conduziram a vítima e seu companheiro, A.C.J, 29 anos, para as providências legais na Delegacia Regional de Lagarto.

O outro fato foi registrado na tarde de sexta-feira (17) quando os militares foram acionados por uma mulher de 21 anos, solicitar ajuda na sede da Unidade com ferimentos na orelha e pescoço. Segundo a vítima, os ferimentos foram causados pelo companheiro, J.A.L, 46 anos, após uma discussão. Os militares seguiram até a residência da vitima e encontraram o acusado que admitiu a discussão, mas negou as agressões. Diante da situação, agressor e vítima foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para as providências legais.

Já no sábado (18) os militares foram acionados após uma mulher de 37 anos, solicitar ajuda na sede da Unidade em função de estar sendo ameaçada pelo ex-companheiro. A vítima mostrou aos militares as ameaças recebidas via celular, momentos antes. Após diligências, os Policiais Militares encontraram o homem de 52 anos, ex-companheiro da vítima. Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para as providências legais.

Com informações e foto do tenente Heliomarto Rezende

Leia também